Delfino Golfeto - Oficial.jpg

Delfino Golfeto
Rede Água Doce - Sabores do Brasil

 

Fala sobre:

"Gestão de pessoas: como diferenciar o seu negócio"

De um pequeno estabelecimento na garagem de uma casa no interior de São Paulo para o comando de mais de 80 unidades de restaurantes, a trajetória do empresário Delfino Golfeto é repleta de sucesso. Tanto que a Rede Água Doce – Sabores do Brasil é hoje uma referência nacional em franquias, premiado com Selo de Excelência pela ABF desde 2005 e, a chancela de franquias 5 estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Na sua trajetória, Golfeto gerenciou por 15 anos Usinas de Açúcar e Álcool e Destilarias de Aguardente.  Delfino foi membro da Comissão de Ética da ABF por 4 anos e 1 ano como Presidente dessa comissão. Dois anos como Diretor Regional do Interior de São Paulo da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Atualmente Delfino Golfeto é membro do Conselho Fiscal da ABF e presidente da Água Doce.

No dia 15 de agosto, ele se apresenta no 30º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília para dividir com o público a sua história e compartilhar experiências sobre gestão de negócios e pessoas. 

+ SAIBA MAIS SOBRE A PALESTRA 

Quando?

Dia 15 de Agosto, das 14h às 15h15

Onde?

No Grande Auditório do IESB.