Paulo Solmucci Jr.

Presidente-executivo Abrasel

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fala sobre:

"Brasil 2020, avanços e desafios para facilitar o empreender"

A coalização de lideranças da UNECS, formada por sete das principais entidades do setor do país, se reúne no 29º Congresso Nacional Abrasel para debater os caminhos e as estratégias que estão desenvolvendo para um Brasil melhor, com foco na melhoria do ambiente de negócios e na qualidade de vida brasileira. O painel acontece às 11h15 do dia 16 de agosto no Centro Universitário IESB, em Brasília e contará com as presenças de Claudio Conz (Anamaco), Emerson Destro (Abad), João Sanzovo (Abras), Paulo Solmucci (Abrasel), Nabil Sahyoun (Alshop), Honório Pinheiro (CNDL) e George Pinheiro (CACB). O editor do Correio Braziliense, Vicente Nunes, será o mediador do painel.

Com o tema “Brasil 2020, avanços e desafios para facilitar o empreender”, o painel será dividido em dois grandes eixos: o que avançou e o que precisa avançar.

+SAIBA MAIS SOBRE A PALESTRA

Quando?

Dia 16 de Agosto, das 11h15 às 12h45.

Onde?

No Grande Auditório do IESB.

"Gorjeta: sua implatação e o processo de transição"

A regulamentação da gorjeta, sancionada pelo presidente Michel Temer, no dia 13 de março, foi uma conquista histórica para bares e restaurantes e fruto de árdua batalha liderada há décadas pela Abrasel. A sua forma de implantação e o processo de transição, porém, são motivos de atenção aos empresários do setor. É exatamente este o tema a ser abordado em um painel no 29º Congresso Nacional Abrasel com a participação de duas das maiores lideranças empresariais do setor: Paulo Solmucci, presidente-executivo da Abrasel e Percival Maricato, advogado e presidente da Abrasel em São Paulo. O painel acontece às 16h45 do dia 16 de agosto, no Centro Universitário IESB, em Brasília, e é assunto imperdível para as lideranças do setor de alimentação fora do lar.  O painel será mediado por Célio Salles, franqueado Bob’s.

+ SAIBA MAIS SOBRE A PALESTRA

Quando?

Dia 16 de Agosto, das 16h45 às 17h45.

Onde?

No Grande Auditório do IESB.