Pedro coutinho
Presidente da GetNet

Pedro Coutinho é brasileiro, 50 anos, casado, nascido em Campo Belo - MG. É formado em Administração de Empresas, com Pós-graduação em Marketing, Pósgraduação em Administração Financeira, com MBA em Marketing pelo IBMEC e Especialização em Marketing pela Kellog University USA.
Com mais de 30 anos de experiência no Mercado Financeiro, sólida atuação no Varejo, na gestão de resultados em diferentes cenários, no desenvolvimento e implantação de Modelos de Negócios.
Foi Diretor do Segmento de Pequenas e Médias Empresas no Banco Nacional S.A. e Diretor Pessoa Física-Alta Renda no Unibanco S.A. Em 1997 ingressou no Santander, onde participou do processo de integração dos Bancos Geral do Comercio, Bozano Simonsen, Meridional, Banespa e Real. Atuou como Vice Presidente Executivo durante 14 anos, sendo responsável pelas áreas de Negócios, Rede Comercial, Canais, Agrobusiness, estratégia de distribuição, plano de expansão de agências, estudo de mercados a nível Brasil. Durante 3 anos foi Conselheiro do Sebrae-SP e Conselheiro da Fundação Faculdade de Medicina da USP durante 12 anos. Atual mentor da Rede Endeavor. Atuou como Vice Presidente Executivo de Desenvolvimento de Novos Negócios do Santander Brasil, sendo responsável pela criação da Joint Venture entre os Bancos Santander e Bonsucesso e pela aquisição da Getnet. Desde 2014 é CEO da empresa Getnet, especializada em soluções eletrônicas para pagamento. A Getnet pertence ao Grupo Santander e está entre as três maiores empresas de meios de pagamento do Brasil.

 

Fala sobre:

“Meios de pagamento: 
entenda a revolução que está acontecendo
e saiba como tirar benefícios“ 

Redução de custos, novos processo, novas tecnologias, novos players, o mercado de meios de pagamento passa por um intenso processo de mudança. Uma das principais lideranças do setor traz uma visão de dentro desta industria dinâmica, essencial para a competitividade de bares e restaurante e conta como empresários devem se posicionar diante dos novos cenários.

Quando?

Dia 17 de Agosto, das 14h15 às 15h15.

Onde?

No Grande Auditório do IESB.