Tomás Penido, Diretor de Desenvolvimento de
Produtos do Groupon Brasil

Tomás Penido acompanhou a evolução da Internet comercial no Brasil. No início do Portal iG, estruturou a área de Operações Comerciais (OPEC iG). Foi diretor de operações e produto da Predicta, onde ajudou a evangelizar o mercado no uso de ferramentas e métricas para avaliar a eficiência de ações e estratégias de marketing de grandes marcas. Além disso, atuou como Diretor de Mídia da AgenciaClick Isobar e do Grupo TV1. No Groupon Brasil, esteve à frente da área de Marketing e atualmente é o responsável pela área de inovação da empresa.

 

Fala sobre:

"Marketing digital
com os gurus"

Quando?

Dia 12 de Agosto, das 11h30 às 12h30.

Onde?

No Grande Auditório do IESB.

Sobre a Mesa Redonda

Um painel inédito reúne os gurus do marketing digital, Google, Facebook e Groupon para compartilhar estratégias e práticas de sucesso para vencer no mundo digital. O universo do marketing digital pode tornar pequenas e médias empresas mais produtivas e competitivas. Saiba como o setor de bares e restaurantes pode aproveitar estas oportunidades e como as principais empresas do setor lideram  este  movimento  mostrando  cases,  tecnologias  disponíveis  e tendências para o futuro.